APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: ISRAEL: NETANYAHU REVELA PROVAS DO "PLANO NUCLEAR" DO IRÃ

sexta-feira, 18 de maio de 2018

ISRAEL: NETANYAHU REVELA PROVAS DO "PLANO NUCLEAR" DO IRÃ

NETANYAHU REVELA PROVAS DO "PLANO NUCLEAR" DO IRÃ



Em 30 de Abril de 2018 em cadeia nacional para o Povo de Israel e para o Mundo, Benjamin Netanyahu revelou as mentiras do governo do Irã apresentando provas irrefutáveis de que os iranianos mentiram e continuam mentido sobre o Programa Nuclear do Irã.

A Agência de Inteligência de Israel, o Mossad, conseguiu por mãos no Irã nos arquivos do programa nuclear iraniano e conseguiu copiar mais 100.000 arquivos secretos revelando em detalhes como desenvolver usinas nucleares, como enriquecer o urânio, como fazer testes nucleares, enfim, tudo nos mínimos detalhes.

As informações contradizem as constantes afirmações da cúpula do governo iraniano que nega ter desenvolvido um programa de armamento nuclear. Diante destes dados apresentados, Benjamin Netanyahu afirmou que o acordo de não proliferação nuclear assinado pelo Irã foi um grande cartada baseada em mentiras pela liderança extremista xiita iraniana.

A apresentação de Benjamin Netanyahu revelou uma grande conquista da Agência de Inteligência do Estado de Israel que opera secretamente em todo Mundo. O governo do Irã tentou esconder da comunidade internacional o seu programa de produção de armamento nuclear, transferindo seus arquivos para uso futuro em um armazém aparentemente inocente, mas o Mossad conseguiu chegar no local, fotografar e copiar os dados.
Com informações:Cafetorah

(Vídeo: Reprodução / Youtube)

  • Links: Canais Oficiais do Profeta

  • Clique na Imagem e veja a profecia 

    Conheça o Grande Profeta do Senhor, David Owuor - O Profeta do Arrebatamento, com Muitas Profecias Cumpridas no Mundo Todo. Prepare-se em Justiça e Santidade sua Principal Mensagem é que o Messias está Vindo Link: Profeta David Owuor.

    O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/ Malaquias 3:1 - 4:5 - Apocalipse 11:3-4 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel, a voz que clama no deserto na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se dos pecados, prepare seu caminho em santidade. O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    PROFECIAS INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOUTUBE E NA INTERNET.

    *Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
  • Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)
    Shalom.

  •