APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: IRAN AMEAÇA "DESTRUIR TOTALMENTE" AS MAIORES CIDADES DE ISRAEL

sexta-feira, 18 de maio de 2018

IRAN AMEAÇA "DESTRUIR TOTALMENTE" AS MAIORES CIDADES DE ISRAEL

IRÃ AMEAÇA "DESTRUIR TOTALMENTE" AS MAIORES CIDADES DE ISRAEL 


Ahmad Khatami faz seu sermão durante a cerimônia de oração na sexta-feira em Teerã, Irã.(Foto: AP / Ebrahim Noroozi)

Aviso foi transmitido pela televisão estatal iraniana

Um importante clérigo islâmico disse em 11/05/2018, durante transmissão do canal de televisão estatal, que o Irã destruirá a segunda e a terceira maiores cidades de Israel, caso seu governo agisse “imprudentemente”. A capital Jerusalém, a mais populosa, seria poupada por que é considerada sagrada pelos muçulmanos.

Ahmad Khatami afirmou durante as orações do dia sagrado islâmico: “iremos expandir o número de mísseis apesar da pressão do Ocidente para impedir isso. Israel precisa saber que, se atuar imprudentemente, Tel Aviv e Haifa serão totalmente destruídas”.

Parte de seu discurso foi para justificar os ataques: “Nada temos a ver com a bomba nuclear, pois nossa política é de contenção. Visando isso, o poder de mísseis do Irã está crescendo a cada dia para que Israel não possa dormir, temendo nossa força”.
O clérigo também criticou o presidente Donald Trump por ter retirado os EUA do acordo nucelar, assinado por Obama em 2015. Citando também os países europeus que permanecem como avalistas do acordo, disparou “Não podemos confiar nos inimigos do Irã”.

As ameaças vieram após as Forças de Defesa de Israel terem realizado um ataque aéreo a posições do Irã na Síria como resposta aos cerca de 20 mísseis disparados por militares iranianos a partir do território sírio.

Rússia recua

A fúria do Irã deve-se também ao fato de que a Rússia não irá mais vender ao governo da Síria os avançados mísseis terra-ar S-300.

Vladimir Kozhin, assessor do presidente russo, Vladimir Putin, e responsável por supervisionar a assistência militar da Rússia a outros países, divulgou a decisão após a visita desta semana a Moscou do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Ele vinha pedindo publicamente que Putin não negociasse os mísseis, temendo que fossem usados contra Israel. Mês passado, a Rússia havia dito que forneceria as armas ao presidente sírio, Bashar al-Assad, depois de ataques militares ocidentais contra a Síria. Com informações Times of Israel/Gospelprime

  • Links: Canais Oficiais do Profeta

  • Clique na Imagem e veja a profecia 

    Conheça o Grande Profeta do Senhor, David Owuor - O Profeta do Arrebatamento, com Muitas Profecias Cumpridas no Mundo Todo. Prepare-se em Justiça e Santidade sua Principal Mensagem é que o Messias está Vindo Link: Profeta David Owuor.

    O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/ Malaquias 3:1 - 4:5 - Apocalipse 11:3-4 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel, a voz que clama no deserto na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se dos pecados, prepare seu caminho em santidade. O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    PROFECIAS INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOUTUBE E NA INTERNET.

    *Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  


  • O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom.

  •