APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: LIGA ÁRABE OFERECE PAZ A ISRAEL EM TROCA DE TERRITÓRIO PARA PALESTINA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

LIGA ÁRABE OFERECE PAZ A ISRAEL EM TROCA DE TERRITÓRIO PARA PALESTINA

Liga Árabe Oferece Paz a Israel Em Troca De Território Para Palestina

Inciativa tem apoio de ONU, que pede união do “mundo árabe”

(Imagens da web)
Teve início nesta quarta-feira (29), a 28ª cúpula da Liga de Estados Árabes. Realizada este ano na Jordânia, perto do Mar Morto, o evento teve a participação do o secretário-geral das Nações Unidas António Guterres.
A primeira decisão dos líderes dos países de maioria islâmica foi que eles estão prontos para uma reconciliação histórica com Israel. A condição para a paz é que o estado judeu retire-se das terras que reconquistou na guerra de 1967. Na prática, isso significa dividir Jerusalém e sair dos assentamentos na Judeia e Samaria.

A proposta apresentada no encontro dos países árabes tem o aval da ONU. Durante a abertura da cúpula, Guterres pediu a união dos 21 países representados, afirmando que as divisões internas “alimentaram o sectarismo e terrorismo”.

Também reiterou que o reconhecimento de uma Palestina independente, na solução dos dois estados, é a “única solução” para o conflito. “Precisamos parar todas as tentativas de nos impedir de seguir esse caminho”, afirmou.
Defendeu que os esforços para o fim das guerras civis na Síria, Iêmen e Líbia não deveriam ser uma distração da “necessidade de curar a mais antiga ferida aberta na região: a difícil situação do povo palestino”.
Em seguida, condenou os assentamentos judeus em territórios disputados, classificando-os de “ilegais” e apelando para que Israel pare imediatamente as construções.
Em sua fala, o rei Abdullah II da Jordânia declarou que “Não haverá paz nem estabilidade na região sem os dois Estados, da Palestina e de Israel”. Também afirmou que esse permanece sendo um tema central no Oriente Médio.
A postura de árabes e do representante da ONU é um ataque frontal ao que propôs no mês passado o presidente dos EUA, Donald Trump, que vem apostando em uma solução “alternativa” que resultaria em um grande acordo de paz. Com informações de ABC e Jordan Times Via: Gospelprime.
Bíblia Sagrada: I TESSALONICENSES 5:3  "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."
Links: Canais Oficiais do Profeta:



  • Clique na Imagem e veja a profecia 

    Conheça o Grande Profeta do Senhor, David Owuor - O Profeta do Arrebatamento, com Muitas Profecias Cumpridas no Mundo Todo. Prepare-se em Justiça e Santidade sua Principal Mensagem é que o Messias está Vindo Link: Profeta David Owuor

    O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3:1 - 4:5-6 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se dos pecados, seja fiel ao Senhor e Santifique-se. O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    PROFECIAS INCONTESTÁVEIS!



  • TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

    Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom

  •