Bandeiras

Translate

domingo, 8 de janeiro de 2017

VINDA DO MESSIAS? POLICIAIS DE ISRAEL JÁ PREPARAM ESQUEMA DE SEGURANÇA

Vinda do Messias?  Policiais de Israel Já Preparam Esquema De Segurança 

Chefe do departamento de polícia afirmou acreditar que poderá haver Muito “Tumulto”
O Comissário de Polícia Israelita Roni Alsheikh (Unidade de Porta-Voz da Polícia Israelita)
Chefe da Polícia, Roni Alsheikh, Rabino do Muro das Lamentações, Shmuel Rabinovich, Rabino Chefe de Israel, Itzhak Yosef, participam da iluminação das velas de Hanukkah na grande Menorah no Muro das Lamentações, na Cidade Velha de Jerusalém.

O comissário Roni Alsheikh, Chefe do Departamento de Polícia de Israel, anunciou semana passada que as forças policiais estão se preparando para a chegada do Messias. Para isso, precisaram montar um esquema de segurança.
“Nós, da polícia, estamos muito envolvidos em assegurar os mitzvot (mandamentos Bíblicos) entre o homem e seu próximo. Quando o Messias vier, todo mundo vai querer chegar perto dele e isso pode criar muito tumulto”, Ao descrever o papel importante da polícia quando ocorrer a vinda do Messias, Alsheikh, explicou: “não estamos apenas ocupados com a aplicação da lei, também estamos tentando adotar medidas preventivas para mostrar consideração para os nossos cidadãos.
O 19 de Kislev é considerado o Ano Novo do Hasidut por muitos judeus hassídicos, comemorando o Rabino Shneur Zalman da libertação de Liadi da prisão em 1798. O rabino Shneur Zalman é considerado por muitos como o primeiro líder do movimento Chabad, um grupo dedicado ao judaísmo. Evangelização e apertando o vínculo entre a humanidade como ordenado por Deus.
Alsheikh estava atribuindo uma função à polícia que incumbe a todos, declarada como um mandamento bíblico em Levítico.
"Tu não vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo, mas amarás o teu próximo como a ti mesmo: Eu sou Hashem". Levítico 19:18
A mensagem do comissário e sua forte conexão com o movimento Chabad e Hassidut foi bem recebida.
A missão da polícia de se concentrar na exigência bíblica de "amar o seu companheiro" é oportuna. O feriado de Hanukkah , que terminou no domingo,  comemora a vitória dos Macabeus sobre os gregos e seu triunfo sobre o Hellenized (assimilado) judeus. Naquele tempo, Israel foi dilacerado pelo conflito: houve um ódio desenfreado entre os judeus, ao qual os rabinos atribuem a destruição do Templo Sagrado.
"Não há dúvida de que a felicidade e o serviço a Deus nos aproximarão", disse Alsheikh no encontro. "Em breve, se Deus quiser, precisamos começar a preparar a operação de segurança necessária após a chegada do Messias".Com Informações:Israelnews



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...