APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: A-T-E-N-Ç-Ã-O: VATICANO PROPÕE CRIAR UM GOVERNO MUNDIAL E UM BANCO GLOBAL E AS PALAVRAS DO PROFETA DAVID OWUOR

quinta-feira, 16 de junho de 2016

A-T-E-N-Ç-Ã-O: VATICANO PROPÕE CRIAR UM GOVERNO MUNDIAL E UM BANCO GLOBAL E AS PALAVRAS DO PROFETA DAVID OWUOR

Vaticano Propõe Criar Um Governo Mundial e Um Banco Global

 As Palavras do Grande Profeta do Senhor DAVID OWUOR se Confirmam Cada Vez Mais Vídeo Abaixo

Reunião de Cardeais
Peter Turkson
O Pontifício Conselho do Vaticano “Justiça e Paz”, presidido pelo Cardeal Peter Turkson(foto), propôs a criação de uma autoridade política mundial e um banco central mundial para promover “mercados livres e estável, disciplinado por um quadro jurídico adequado” vs a atual crise financeira e econômica.
Conforme explicado pela Congregação do Vaticano, a Autoridade deve ter um“horizonte global” servir “o bem comum”, embora essa autoridade afirmou que “não pode ser imposta pela força, mas a expressão de consentimento livre e compartilhada” entre os países. “O exercício de tal autoridade deve ser necessariamente super-partes”, disse o comunicado divulgado pela Rádio Vaticano.
Assim, o Vaticano sublinhou que os governos “não devem servir a autoridade mundial incondicionalmente”, mas ao contrário, essa autoridade  “que deve ser posta ao serviço de todos os países-membros ao abrigo do princípio da subsidiariedade “.
O Vaticano afirmou que o objetivo desta autoridade é “criar mercados eficientes e eficazes que não são protegidos por políticas nacionais paternalista” e “promover uma distribuição eqüitativa da riqueza global” através de “novas formas de solidariedade fiscal global.”
No entanto, o Vaticano afirmou que “ainda há um longo caminho a percorrer antes de criar uma entidade pública com competência universal”, mas ressaltou que vai levar “uma prática anterior do multilateralismo.” Como indicado, a Organização das Nações Unidas seria responsável por criar esta autoridade global.
BANCO CENTRAL GLOBAL
Além disso, a Congregação do Vaticano sublinhou que a economia “precisa de ética para funcionar corretamente”, e também recuperar “o primado do espiritual e ética” e “medidas de tributação das transações financeiras por meio de compartilhamento justo” para contribuir “para a constituição de um estoque global e manter as economias dos países atingidos pela crise.”
Portanto, o Vaticano pediu para proceder à reforma do “sistema monetário internacional” dar vida “a uma forma de controle monetário global” e salientou que o Fundo Monetário Internacional (FMI) “perdeu sua capacidade de garantir estabilidade financeira global. ”
Assim, a Santa Sé afirmou que uma agência é necessária para desempenhar as funções de “um banco central mundial para regular mudanças no sistema monetário” e regular as atividades de “bancos e finanças.”
Explica a nota da Congregação, a comunidade internacional deve criar um órgão legislativo “e regras mínimas compartilhadas” para gerenciar “o mercado financeiro global.” Com Informações de InforGospel.Via:Aapocalipsenews

PROFETA DR OWUOR: O ANTI-CRISTO JÁ ESTÁ VIVO NO MUNDO




Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom