APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: O ARREBATAMENTO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O ARREBATAMENTO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

O ARREBATAMENTO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?



E QUANDO A TROMBETA TOCAR?



Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitaram primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.


Bíblia Sagrada: 1 Tessalonicenses: 4:16-17.

Você já Ouviu Falar na Volta de Jesus Cristo ? E  também você está preparado para este acontecimento que marcará o momento final da História?



 Todas as profecias descritas por Jesus em seu ministério estão se cumprindo, como grandes sinais nos céus, fomes, guerras, pestes e terremotos por toda parte, o que indica aproximação iminente da sua vinda.
 O arrebatamento da igreja de Jesus (toda pessoa salva, seja judeu ou gentio, será retirada da terra) provocará um golpe repentino, dramático e inimaginável na história da humanidade que ficará para trás. Este acontecimento revolucionário desencadeará  uma série de outros acontecimentos subsequentes.


 Como o aparecimento do Anticristo e os 7 anos de grande tribulação sobre a terra. E, muito embora se não alcançarmos o dia da sua volta, devemos estar preparados para se morrermos, termos a certeza de ressuscitar naquele dia.

Para tanto  temos que aceitar Jesus Cristo como Senhor e ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE NOSSAS VIDAS, e assim termos um encontro com ele e obtermos a salvação de nossa alma. Portanto faça sua escolha, aceite Jesus Cristo neste momento, peça perdão por seus pecados cometidos e não os pratique mais e tenha certeza da vida eterna.

 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Bíblia Sagrada: João: 3-16.


Vídeo Profeta David Owuor

     
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
 Shalom