APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: POSSÍVEL ROSTO DE JESUS CRISTO?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

POSSÍVEL ROSTO DE JESUS CRISTO?

Possível Rosto de Jesus?


Pesquisadores recriam rosto mais fiel possível de Jesus Cristo

(Leia o comentário abaixo)

Como um mistério. O Novo Testamento da Bíblia Sagrada não fornece nenhuma descrição detalhada sobre a feição de Jesus Cristo, nem desenhos do rosto dele foram descobertos.
No entanto, a ciência afirma ter encontrado uma maneira de chegar em uma resposta com a ajuda da “antropologia forense”, comumente usada na solução de crimes. Uma equipe de cientistas britânicos se juntou com arqueólogos israelenses, a fim de descobrir os traços mais precisos do rosto de Jesus.
Guiados pela descrição feita no livro de Mateus, que mostra que foi difícil diferenciar Jesus de seus discípulos no momento de sua prisão no Jardim do Getsêmani, os cientistas sugeriram que Cristo tinha características típicas dos galileus semitas de sua época.
Tendo isto em mente, a equipe de pesquisa adquiriu três crânios bem preservados de Jerusalém em Israel, onde Jesus viveu e pregou.
O pesquisador Richard Neave, da Universidade de Manchester, na Inglaterra, assumiu o comando da avaliação dos crânios. Usando programas especiais de computador, sua equipe foi capaz de recriar os músculos e peles, sobrepondo os crânios.
No entanto, mesmo com a avaliação dos crânios, duas peças-chave sobre sobre a aparência de Jesus ficaram em falta: seu cabelo e a cor de sua pele. Por isso, os pesquisadores analisaram desenhos encontrados em vários sítios arqueológicos de Israel.
Em última instância, a equipe de investigação concluiu que Jesus tinha olhos escuros e foi barbudo, seguindo a tradição judaica.
Quanto ao comprimento do cabelo de Jesus, os pesquisadores descartaram a crença comum de que Cristo tinha cabelos longos e lisos. Em vez disso, eles assumiram que Jesus Cristo tinha cabelos curtos com cachos apertados, com base na análise da Bíblia Sagrada.Fonte:portaldotrono
Comentário: Apocalipse e o arrebatamento: Ninguém sabe como Realmente  ele é, com exceção dos que viveram em sua época, só os salvos por ele, terão este privilégio de conhece-lo,  muitos querem ganhar fama e dinheiro através de coisas imaginárias.

1 João 3:1-2 -Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom