APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Cristãos serão Excluídos de Relatório dos EUA sobre Genocídio Cometido No Oriente Médio - Final dos Tempos

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cristãos serão Excluídos de Relatório dos EUA sobre Genocídio Cometido No Oriente Médio - Final dos Tempos

Cristãos serão Excluídos de Relatório dos EUA sobre Genocídio Cometido No Oriente Médio


Cristãos serão excluídos de um relatório oficial do governo dos Estados Unidos sobre o genocídio que está sendo cometido contra minorias religiosas no Oriente Médio. O documento será lançando em breve, e de acordo com a revista National Review, ele irá relatar apenas a perseguição contra a minoria yazidi.

Nos últimos meses, vários casos de perseguição severa contra cristãos por parte de militantes do Estado Islâmico tem sido noticiados, com relatos de decapitações, estupros e crucificações. Mesmo assim, o governo alega que, embora cristãos tenham sido deslocados de suas casas, somente a violência contra os yazidis atingiu “o nível mais alto” dos padrões de genocídio.
A National Review declarou que essa afirmação é uma afronta direta contra a perseguição que os cristãos têm sofrido, a qual tem sido noticiada por meses na mídia ocidental.
Escrevendo para a Fox News, Johnnie Moore afirmou que “esta não é uma perseguição imaginária; somente na Síria têm havido relatos de sequestros, e comunidades cristãs intencionalmente deslocadas pelos militantes extremistas, que matam e decapitam cristãos que se recusam a se converter para o Islamismo”.
Muitas organizações no Oriente Médio têm clamado para que os países ocidentais entrem em cena e previnam a erradicação total do Cristianismo na região. Segundo estimativas da organização Aid to the Church in Need (Ajuda para a Igreja Necessitada, em tradução livre), o cristianismo poderia sumir do território iraquiano em 2020.
Alguns grupos americanos declararam ser injusto não reconhecer a perseguição contra cristãos. Os deputados Jeff Fortenberry e Anna Eshoo criaram um projeto de lei bipartidário declarando que o genocídio tem sido feito contra cristãos, yazidis e outras minorias.
Segundo a National Review, a declaração do relatório de quais grupos estão enfrentando genocídio não é uma mera questão acadêmica, mas irá determinar quais destes grupos irão receber ajuda. Dessa forma, é importante que os cristãos, os quais estão sofrendo várias atrocidades no Oriente Médio, estejam inclusos no documento.
Por Ana Louise
Foto: Reuters

 
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom