APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: O Isis "Inevitavelmente" Conseguirá e Usará Armas de Destruição em Massa - Final dos Tempos

sábado, 24 de outubro de 2015

O Isis "Inevitavelmente" Conseguirá e Usará Armas de Destruição em Massa - Final dos Tempos

O Isis "Inevitavelmente" Conseguirá e Usará Armas de Destruição em Massa

Segundo ex-Chefe da Equipe Nuclear do Exército Britânico

Imagem de um vídeo de propaganda do ISIS mostrando uma célula dormente com uma bomba em uma maleta.
É inevitável que o Estado Islâmico chegue a adquirir e a utilizar armas de destruição em massa, de acordo com o ex-chefe da equipe nuclear do exército britânico.
O Dr. Hamish de Bretton-Gordon era anteriormente comandante do regimento de Química Biológica Radiológica e Nuclear da Grã-Bretanha (CBRN). Ele disse à Conferência de Resiliência Global, em Londres, que é “apenas uma questão de tempo” antes do ISIS lançar um ataque sobre uma grande cidade com armas de destruição em massa.
“O ISIS tem feito saber que eles querem adquirir armas de destruição em massa”, disse ele. “Eles executaram uma campanha de guerra psicológica sofisticada e bem sucedida e agora estão se baseando no armamento CBRN – a grande arma no arsenal terrorista”.
De acordo com Bretton-Gordon, o Estado Islâmico já possui armas químicas, como o gás mostarda. Eles também têm quantidades limitadas de urânio não enriquecido.
“O urânio que eles tem não é funcional como arma”, disse Bretton-Gordon, “mas sabemos que o ISIS recrutaram cientistas para desenvolver armas químicas e nucleares”.
Eles também são conhecidos por estarem tentando comprar urânio para armas através de contrabandistas na Europa Oriental. O FBI frustrou QUATRO dessas tentativas até agora.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom