APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: índia: Ídolo Gigante Cai Sobre Multidão e Mata Fiéis Indianos - Video

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

índia: Ídolo Gigante Cai Sobre Multidão e Mata Fiéis Indianos - Video

Ídolo Gigante Cai Sobre Multidão e Mata Fiéis Indianos


A Bíblia é clara: "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra." (Êxodo 20 : 4) (Dez Mandamentos)

Mesmo com mortes, procissão continuou com fiéis dançando e cantando

Uma estátua gigante do deus hindu Ganesha, que tem uma cabeça de elefante e quatro braços, caiu recentemente sobre uma multidão de fiéis na Índia.

Um vídeo mostrando o incidente foi postado no YouTube. É possível ver um grande grupo de pessoas reunidas para ver o ídolo na cidade de Hiderabade, no sul do país.
Quando as pessoas começam a gritar observa-se que a estátua começa a inclinar para, em seguida, cair. Um homem, identificado como T. Veerabhadra Rao, morreu esmagado e mais três ficaram gravemente feridos.
Segundo a imprensa local, a estátua enredou-se nos fios elétricos. Quando alguns tentaram soltá-la, acabou caindo. Mesmo assim, depois de socorrer os feridos, a procissão continuou, com a população o carregando pelas ruas.
As pessoas dançavam e cantavam nas ruas, procurando tocar na estátua. A celebração é anual e termina com a imagem sendo mergulhada em um rio durante o chamado “Dia da Imersão” [“Ganesh Chaturthi”, em hindu].
Ganesha é uma das principais divindades da religião hindu, considerado o deus da sabedoria e sucesso. Um incidente parecido tirou a vida de um homem durante rituais religiosos, mas na cidade de Guntur, região oeste do país.
O “Dia da Imersão” é parte do festival dedicado somente a Ganesha. É uma tradição carregar-se estátuas gigantes da divindade. Normalmente são feitas de barro e no encerramento das festividades, são submersas nos rios, lagos e mares do país. Por causa do material que foram confeccionadas, a maioria se dissolve na água. Com informações de Christian News.
Vídeo:

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom