APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Um Cristão é Martirizado a cada Cinco Minutos - Perseguição Religiosa - Final dos Tempos

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Um Cristão é Martirizado a cada Cinco Minutos - Perseguição Religiosa - Final dos Tempos

Um Cristão é Martirizado a cada Cinco Minutos


Um observatório de perseguição cristã liberou estatísticas indicando que a cada cinco minutos um cristão sofre martírio por causa de sua fé.
A Christian Freedom International (CFI), organização que fornece ajuda humanitária a cristãos perseguidos, relatou que mais de 200 milhões de seguidores da fé cristã estão enfrentando perseguição em 105 países. Isso torna o Cristianismo a religião mais perseguida no mundo.
O relato mostra que o número de cristãos martirizados nos séculos 20 e 21 é maior do que em todo século 19.
O ministério Portas Abertas liberou um mapa global mostrando os países em que há perseguição cristã, classificando cada país com o nível de perigo que representa aos cristãos. A Coreia do Norte está no topo da lista, seguido da Somália e do Iraque. A maioria dos 50 países listados estão ou no Oriente Médio ou na África.
Como parte do Dia Internacional de Oração deste ano, que será em 8 de novembro, a CFI encoraja os cristãos a se unirem para orar por aqueles que sofrem perseguição.
“Cristãos perseguidos são sua família ao redor do mundo. Orem por sua segurança, que eles sejam cobertas de coragem para continuar a compartilhar o Evangelho mesmo em frente à perseguição, e que seus perseguidores também possam conhecer a Cristo ao passo que observam o testemunho corajoso daqueles que creem”, disse Jim Jacobson, presidente da Christian Freedom International.
Em frente a esses dados, os cristãos que estão do outro lado do cenário global, os que podem adorar a Deus e pregar o Evangelho deveriam estar sempre gratos por viver em um país livre, e levar isso como uma motivação para nunca se acomodarem e esquecerem que, em outros lugares, pessoas estão morrendo pela fé.
Fonte:conscienciacrista.org.br

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom