APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: PROFECIA SOBRE DAMASCO NA SÍRIA SE CUMPRINDO DIANTE DOS NOSSOS OLHOS

domingo, 28 de junho de 2015

PROFECIA SOBRE DAMASCO NA SÍRIA SE CUMPRINDO DIANTE DOS NOSSOS OLHOS

PROFECIA SOBRE DAMASCO NA SÍRIA SE CUMPRINDO DIANTE DOS NOSSOS OLHOS


Bíblia Sagrada Isaías 17 - Profecia contra Damasco e Efraim



1-  PESO de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.

2- As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos que se deitarão sem que alguém os espante.
3-  E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o SENHOR dos Exércitos. 
9-  Naquele dia as suas cidades fortificadas serão como lugares abandonados, no bosque ou sobre o cume das montanhas, os quais foram abandonados ante os filhos de Israel; e haverá assolação.


PESO DAS PALAVRAS DO PROFETA ISAÍAS A MILHARES DE ANOS ATRÁS


Damasco antes da Guerra



Damasco Depois da Guerra




Refugiados Sírios


  • Links: Canais Oficiais do Profeta

  • Clique na Imagem e veja a profecia 

    Conheça o Grande Profeta do Senhor, David Owuor - O Profeta do Arrebatamento, com Muitas Profecias Cumpridas no Mundo Todo. Prepare-se em Justiça e Santidade sua Principal Mensagem é que o Messias está Vindo Link: Profeta David Owuor.

    O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/ Malaquias 3:1 - 4:5 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel, a voz que clama no deserto na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se dos pecados, prepare seu caminho em santidade. O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    PROFECIAS INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOUTUBE E NA INTERNET.

    *Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

  • O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom.

  •