APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Nasa afirma que até 2025 encontrará Vida fora da Terra -

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nasa afirma que até 2025 encontrará Vida fora da Terra -

Nasa afirma que até 2025 encontrará Vida fora da Terra

A vida extraterrestre que eles procuram não são homenzinhos verdes, mas micróbios

Existe vida extraterrestre? A NASA acredita que dentro de dez anos será possível encontrar vida alienígena e que até 2045 os cientistas terão provas definitivas de que de fato existe outros seres morando em outros planetas.A declaração curiosa foi dada pela cientista chefe da Nasa Ellen Stofan durante um painel de debate de pesquisadores a respeito das chamadas zonas habitáveis.
A zona habitável é um planeta, lua ou asteroide com condições de ter água líquida, condição indispensável para que os cientistas afirmem que há vida.“Nós sabemos onde buscar. Nós sabemos como buscar. Na maioria das vezes, nós temos tecnologia e estamos na direção de implantá-la. Então, eu acho que estamos no caminho [de encontrar vida alienígena]”, afirmou Ellen.O cientista Jeffrey Newmark que também participava do debate com agentes da Nasa concordou com ela. “Definitivamente, não é uma questão de se, mas de quando”.Stofan, porém fez uma explicação importante: “Não estamos falando de homenzinhos verdes, mas de pequenos micróbios”. A Nasa procura seres minúsculos para afirmar que há vida fora da Terra.Recentemente os cientistas encontraram três novos planetas situados fora do Sistema Solar.
 A descoberta foi feita através de dados obtidos pelo telescópio espacial Kepler. Em um deles o equipamento conseguiu perceber que pela distância dele com sua estrela seria possível afirmar que ali há água líquida.Em março deste ano pesquisadores da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, anunciaram que a lua Enceladus, de Saturno, tem um oceano de água quente. A notícia animou a comunidade científica que tenta provar que é possível sim ter seres vivos habitando em outros planetas. Com informações Veja

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom