APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Estado Islâmico – Prisioneiros sendo Decapitados com Explosivos, Queimados em Carro e Afogados em Gaiola/Jaula

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Estado Islâmico – Prisioneiros sendo Decapitados com Explosivos, Queimados em Carro e Afogados em Gaiola/Jaula

Estado Islâmico Espalha Terror


Estado Islâmico – Prisioneiros sendo Decapitados com Explosivos, Queimados em Carro e Afogados em Gaiola/Jaula


No dia 23-junho-2015 o grupo Terrorista do Estado Islâmico (ISIS) voltou a espalhar brutalmente terror em um vídeo em que insensivelmente decapita vítimas com explosivosqueima alguns dentro de carro e outros afogados dentro de uma gaiola.
Vídeo gravado em Nínive de aproximadamente sete minutos, os terroristas reinventam seus métodos de tortura e assassinato.
No início do vídeo são filmadas pessoas sendo socorridas após um ataque liderado pelo Governo contra o Estado Islâmico.
Após isto, três homens com macacões laranjas são trancados em um carro (Chevrolet Vectra-95) no deserto e com um um membro do EI (ISIS) usa um Lançador RPG e atira no veículo, o qual é incinerado pelas chamas com os três prisioneiros dentro. Todos morrem carbonizados.


Pelo começo do vídeo, podemos imaginar os minutos restantes. Cenas muito piores foram preparadas pelo Grupo Radical do Estado Islâmico.

Em seguida, outro grupo de cinco prisioneiros são colocados em uma gaiola. A gaiola é submergida lentamente em um tanque. Os homens em desespero começam a orar e a se debaterem dentro da cela tentando respirar. Segundos depois o grupo morre afogado.
Após isto a gaiola é retirada da água e cada um dos mortos é filmado com alguns ainda agonizando com a boca espumando.

O último grupo de prisioneiros são mortos com explosivos amarrados em torno de seus pescoços, sendo um amarrado ao outro.
A decapitação por explosão é filmada e mostrada na íntegra.
Segundo o Estado Islâmico, estes prisioneiros são acusados de matarem Civis Iraquianos e também de fazerem parte de serviços de Espionagem. Com Informações ofimdostempos.com

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom