APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Israel - Policia diz que Foguete foi Disparado Da faixa de Gaza em direção a Israel - Rumores de Guerras

sábado, 30 de maio de 2015

Israel - Policia diz que Foguete foi Disparado Da faixa de Gaza em direção a Israel - Rumores de Guerras

Policia diz que Foguete foi Disparado Da faixa de Gaza em direção a Israel


JERUSALÉM (Reuters) - Um foguete lançado da Faixa de Gaza caiu em Israel nesta terça-feira, sem registros de danos ou vítimas, afirmaram a polícia e o Exército.

Os restos do foguete caíram perto da cidade portuária de Ashdod, cerca de 20 quilômetros ao norte da Faixa de Gaza. Foi o ataque de mais longo alcance desde que um cessar-fogo terminou uma guerra de 50 dias entre Israel e militantes de Gaza em agosto.

Até agora, nenhum grupo na Faixa de Gaza assumiu imediatamente a responsabilidade pelo lançamento do foguete. Reportagens da mídia israelense apontaram mais cedo que cinco foguetes haviam sido disparados.

Militantes palestinos na Faixa de Gaza lançaram milhares de foguetes e morteiros durante uma guerra com Israel em julho e agosto do ano passado. Poucos incidentes com foguetes ocorreram desde o cessar-fogo.

A imprensa israelense especula que uma briga interna entre militantes na Faixa de Gaza pode ter precipitado o lançamento sem a permissão do Hamas.
Com informações:ocorreiodedeus

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom