APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Mulçumanos Declaram que Erdogan é deus - Final dos Tempos - Apocalipse

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mulçumanos Declaram que Erdogan é deus - Final dos Tempos - Apocalipse

Mulçumanos Declaram que Erdogan é deus



Chocante: muçulmanos estão hoje Declarando Erdogan Como deus

pela Fundação Shoebat em 30 de março de 2015 em Destaque, Geral
Por Walid Shoebat

Por mais chocante que possa ser, Erdogan está sendo proclamado como Deus entre líderes obstinados na Turquia. E em caso de dúvida, leia este (link aqui) Erdogan proclamou-se como Deus.

Todos os dias eu acordo, eu não estou apenas chocado com o que encontrar em minhas pesquisas sobre Erdogan da Turquia, mas espantado com admiração como aproximar este homem está começando a imitar o que os profetas bíblicos de idade declarada como The Antichrist proclamando-se a Deus em 2 Tessalonicenses 2.


Por mais chocante que você apenas lê-lo, espere até ler este artigo por Mustafa Akyol (colunista Turquia Pulso de Al-Monitor, o turco Hurriyet Daily News, The International New York Times e The Wall Street Journal) e se surpreender que os escritores de renome agora estão documentando que Erdogan está literalmente visto por muitos muçulmanos como "Deus". Você ouviu-o corretamente.

Aykol escreve de culto da personalidade de Erdogan:

"Em um livro recente, Recep Tayyip Erdogan: O Sol da Idade", Aykol escreve "orgulhosamente dá-lhe títulos que só pertencem a divindade que soaria estranho, se não herética".

Na verdade, eu não tenho certeza se Aykol tenha conhecimento, com o wahhabistas muçulmano isso é verdade, mas não é o sufi muçulmano que acredita na doutrina Sufi de "Fana", no qual o homem se torna Deus. Aykol acrescenta:

"Em 2011, um deputado AKP declarou:" Mesmo tocando Erdogan é uma forma de adoração ", e em 2014 outro deputado AKP proclamou que Erdogan" carrega todos os atributos de Deus em si mesmo. "

"O Sol do Age" e "carrega todos os atributos de Deus em si mesmo" e "Até tocar Erdogan é uma forma de adoração," qualifica Erdogan para caber o que nenhum de nós, cristãos, que jamais iria dúvida o que foi já proclamado no Bíblia:

Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, pedimos-vos, irmãos, para não ser rapidamente abalada em mente ou alarmado, seja por um espírito ou uma palavra falada, ou uma carta parecendo ser de nós , no sentido de que o dia do Senhor veio. Ninguém se engane a você de alguma maneira. Para esse dia não virá, a menos que a rebelião vem em primeiro lugar, e o homem do pecado é revelado, o filho da perdição, que se opõe e se exalta contra cada chamado Deus ou é objeto de adoração, de forma que ele toma seu lugar na templo de Deus, proclamando-se como Deus. - 2 Tessalonicenses 1-4 fevereiro

Vice-AKP Duzce Miletvekili Feavi Arslan proclamou que Erdogan "carrega todos os atributos de Allah em si mesmo."
Então, onde estão os pessimistas agora que durante anos nos ridicularizavam dizendo que é impossível para um muçulmano para se qualificar já que os muçulmanos nunca pode endeusar um homem? Shoebat.com previsto este será o resultado do ano passado e até mesmo e explicou que teologicamente a partir de uma perspectiva muçulmana (leia aqui).

Nós, na verdade, mesmo ilustrado, antes de Erdogan está saindo do armário esta questão, citando o mais infame dos escritores sufis islâmicos, Rumi, quando escreveu sobre a forma como o objetivo do Sufi é tornar-se divino via Fana (eliminando o auto de tornar-se Deus):

Lembre-se do famoso pronunciação de al-Hallaj, "Eu sou Deus." As pessoas pensam que a dizer "Eu sou Deus" é uma reivindicação de grande pretensão e arrogância espiritual. Na verdade, é uma reivindicação de extrema humildade. "Eu sou Deus" significa "eu não existo." Ele é tudo, tudo é Ele, a existência é de Deus sozinho. Estou sem existência, pura inexistência. Eu não sou nada. "" Eu sou Deus "não é uma reivindicação de grande pretensão, é uma reivindicação de extrema humildade. Há mais de humildade neste do que qualquer suposta pretensão de grandeza, mas as pessoas não entendem o significado interior. Quando um homem reconhece sua servidão a Deus, ele está ciente de que ele é um servo. Ele pode ver a si mesmo como um devoto servo de Deus, mas ele ainda vê a si mesmo e suas próprias ações, pois além da que a realidade de Deus. Ele não é afogado no oceano da Unidade Divina. Drowned é aquele em quem não há movimento ou mobilidade separado. Drowned é aquele cujo movimento é o movimento da água. E assim é com os iluministas, aqueles que declara: "Eu sou Deus." Qualquer um que diz "Eu sou o servo de Deus", afirma a realidade de duas existências, um para si e outro para Deus. Mas aquele que diz "Eu sou Deus" - e se deu conta de níveis mais profundos de unidade dentro de seu ser - tem visto através da ilusão de sua existência. Ele sabe que a partir da experiência de unidade que a sua própria existência separada não é senão uma ilusão. Sabendo disso, ele lança seu antigo individualidade sobre os ventos do esquecimento. (Rumi, corações testemunhar uns aos outros, nos discursos completos de Jalal al-Din Rumi, o discurso 11, p. 75, ed. Louis Rogers)

E agora nós entendemos demonstração de humildade e lágrimas de Erdogan quando visto pelos muçulmanos. Erdogan é um mestre de grande engano. Esta é a primeira vez na história que esta ligação foi feita. E não é como se Erdogan não tem conhecimento da teologia de Rumi. Longe disso. Não foi nenhuma surpresa para nós que o presidente da Turquia, Erdogan ainda elogiou o trabalho de Rumi, revelando que ele mesmo não é apenas Sufi, mas que ele também acredita em Fana "a aniquilação arte e tornar-se o próprio Deus". Por que mais Erdogan elogiar o trabalho de Rumi O Masnavi, dizendo:

"Uma obra pode viver por mais de sete séculos apenas se for escrito com amor".

O Masnavi está entre as obras mais populares de Rumi, e é nesse mesmo livro que a idéia de se tornar o homem divino é adulado. Ele elogia a declaração Sufi "Eu sou a Verdade!", Dizendo: "de Mansur 'Eu sou a Verdade!" Era mais pura luz "(Masnavi, 2.307, trans. Mojaddedi)

Quando Cristo disse: "Eu sou a verdade" Ele estava declarando-se Deus Todo-Poderoso. Da mesma forma, em Sufi Islam, esta também existe, ainda imitando Cristo. Em Sufi Islam para um para exclamar: "Eu sou a Verdade", é dizer "eu sou Deus!"

Embora algumas dessas pessoas que deificam Erdogan são islamistas outros são figuras seculares que elogiam Erdogan para tornar a Turquia um país poderoso e para esmagar os "traidores" da nação. Notavelmente, alguns desses especialistas seculares tornaram-se pró-Erdogan apenas nos últimos anos e ter superado a maioria islamitas nas fileiras do AKP em seu afã de defender o "líder fundador da New Turquia."

Tudo isso além de metamorfose de Erdogan em um islamista chamado sincero de servir a Deus Allah e fazer avançar a sua glória através de guerra e de martírio (ver Daniel 11). O exemplo mais marcante desta metamorfose preocupante foi o discurso que ele fez durante uma cerimônia realizada 16 de março no palácio presidencial para prêmio "medalhas de honra de Estado" para veteranos do exército e as famílias dos soldados mortos.

"Essas terras permanecem nossa casa, porque cada isoladamente cidadão deste país de 78 milhões de-forte - tanto homens como mulheres, mesmo as crianças e os idosos - ver o martírio como uma honra quando necessário. Caso contrário, não teria sido permitido ficar um único dia aqui ", disse ele.

"Não pense que a luta que começou há 1.400 anos entre a verdade [Islam] e falácia [outras crenças] acabou. Nem pense que aqueles que definir um olho sobre estas terras há 1.000 anos deram-se as suas ambições. Nem pense que aqueles que transformou-se em Dardanelos, e depois, através Anatolia há 100 anos, vem com as mais poderosos exércitos, armas e tecnologia da época, ter-se arrependido. Não, eles nunca fizeram. Esta luta de longa data está acontecendo e vai continuar ", acrescentou.

Erdogan quer declarar guerra, mais uma vez, contra os "castelos fortes" para "avançar o seu deus" (Daniel 11) e, ao mesmo tempo quer "se declarar ser Deus" (2 Tessalonicenses 2).

Erdogan chegou a dizer: "Nós temos que manter labutando com esta consciência, sempre pronto para uma das duas belas [eventualidades] e tomar medidas nesse sentido." O que ele quis dizer com duas eventualidades "belas" estava se tornando um "mártir" ou "ghazi." No sentido islâmico, um mártir é alguém que sacrifica sua vida em nome de Allah, enquanto "ghazi" é um título do muçulmano que avança pela causa de Deus na guerra.

Hakan Albayrak, um dos principais ativistas na flotilha de Gaza 2010, escreveu uma carta aberta em que criticam a Erdogan 22 de março em seu novo islâmico diário, Dirilis Postasi. Albayrak foi, todavia, de suporte de Erdogan, mas ansiava para os dias em que ele dividia o poder com outras figuras, entre eles o ex-presidente Abdullah Gul. Albayrak logo aprendi que mesmo o mais respeitoso da crítica é bem-vinda. Um site operado pelo grupo de Sabah, ou seja, a sede da equipa Erdogan, acusou ele e outros dois jornalistas semelhante críticas favoráveis-mas-de "traição" contra Erdogan ", o líder de uma luta tão esperada por um século." Erdogan em outras palavras, é um Messias esperado.

"A cena islâmico, no entanto, tornou-se um pouco mais complicado como de tarde, com" Erdoganism "se transformando em uma ideologia em si, decepcionante veteranos do movimento islâmico da Turquia", escreve Aykol.

ERDOGAN está atraindo ISRAEL

Com Erdogan e Israel, é como se o diabo possuía o homem dizendo-lhe para atrair os judeus em prontidão para reconstruí-los um templo. O outro choque foi o silêncio do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, durante a recente campanha eleitoral israelense, apesar de declarações polêmicas sobre os palestinos e com a reabertura de uma sinagoga em Edrine pode sinalizar uma mudança na em seus métodos com Israel. Ibrahim Kalin, conselheiro devotado de Erdogan, chegou a publicar uma análise moderada e pensativo 24 de março sobre os resultados das eleições israelenses de tentar convencer seus leitores de que a única maneira de Netanyahu para alcançar seu objetivo de um Israel seguro é através de uma paz justa e duradoura com os palestinos . Erdogan quer ser o pacificador e divisor de terra de Deus (Joel 3).

Mesmo após as eleições israelenses, uma cerimônia foi realizada em 27 de março, na cidade de Edirne, no noroeste da Turquia, para voltar a consagrar a cidade do Grande Sinagoga. Em seus dias de glória no início do século 20, era a maior sinagoga nos Balcãs e o terceiro maior da Europa. O impressionante edifício, concebido como uma réplica do Templo Leopoldstaedter em Viena, foi renovado pelo governo turco, a um custo de US $ 1,7 milhões. Apenas alguns meses atrás, em novembro de 2014, o governador da província de Edirne, Dursun Ali Sahin, causou uma controvérsia quando ele ligou para a sinagoga de ser confiscadas da comunidade judaica e se transformou em um museu por causa do que ele chamou de "os rumores de guerra dos criminosos [israelenses], que estão destruindo a Mesquita Al-Aqsa e matando muçulmanos lá ".

Erdogan auxiliando na construção de um templo para os judeus na Edrine não é por acaso, o próprio Erdogan quer sentar-se em um templo judaico e em Hagia Sophia, o Templo de A Palavra de Deus.

A cerimônia foi destinado a ser uma expressão de tolerância e abertura da Turquia para com os judeus, que tinham há muito tempo deixou Edirne. Os representantes da comunidade judaica foram convidados a participar, juntamente com o de nível superior funcionários turcos, como seria de esperar de acordo com o protocolo. Alguns deles realmente apareceu. Mesmo principais rabinos de Israel foram convidados, mas por sugestão do Ministério das Relações Exteriores, eles optaram por permanecer em Jerusalém. Diplomatas israelenses que servem na Turquia, no entanto, participaram do evento.

Vice-primeiro-ministro Bulent Arinc, que pediu desculpas à comunidade judaica em nome do governo turco para as observações de Sahin, apelou a todos os judeus que o desejem entrar e viver em seu país. Arinc estava tentando suplantar quaisquer manifestações de anti-semitismo, que tem sido elevar sua cabeça na Turquia e que, de acordo com um relatório do Anti-Defamation League, está diretamente ligado a declarações públicas de políticos de alto nível sobre Israel.

Isso torna impossível ignorar que a mensagem a ser transmitida pela cerimônia na sinagoga Edirne não era simplesmente um dos inclusão e fraternidade para com os judeus, mas também um dos reconciliação, ou pelo menos de "boas intenções" pelo governo turco em direção ao Estado de Israel.

Erdogan sendo declarado como "Deus", pregando sobre guerra e martírio, enquanto prepara a paz com Israel e os judeus é uma combinação mortal Anticristo.

Agora é nenhuma maravilha porque Erdogan da Turquia introduziu a mais recente inovação state-of-the-art para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrados apenas em livros de ficção científica: O holograma que refletia a imagem do primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan enquanto se dirigia seus adoradores em Izmir. Erdogan através de trapaças, quer ser um tipo onipresente do líder e está atraindo todo o mundo muçulmano.

Turquia vai atrair Israel com um pacto sete anos da morte (Isaías 28: 14-22) e um tratado será assinado no Egipto pensando que preservou o Egito-Israel Acordo de Camp David. Por essa "paz" Turquia "enganarão a muitos" e "Islam", aparece como "uma religião pacífica", por isso, a paz, o Anticristo enganarão a muitos.

Enquanto isso, por favor, considere a questão séria sobre a perseguição aos cristãos que irá aumentar à medida que vemos esses acontecimentos se desenrolam. operamos uma missão muito eficaz no resgate de companheiros cristãos. Somos uma organização única (cristãos de resgate) que resgatar os cristãos, predominantemente no Paquistão que vivem sob os muçulmanos tijolos jugo de cozimento em fornos sob o sol de aquecimento. Cristãos no Paquistão também são queimados em fornos. Para ver um exemplo dos milhares que resgatar, clique aqui, e ouvir a primeira mão testemunhos surpreendentes sobre como você pode ajudar e fazer a diferença, agora, nesta vida e na eternidade.
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde as traças e os vermes destroem, e onde os ladrões minam e roubam". CONSIDERAR doar para RESGATAR OS CRISTÃOS

Para esse dia não virá, a menos que a rebelião vem em primeiro lugar, e o homem do pecado é revelado, o filho da perdição, que se opõe e se exalta contra cada chamado Deus ou é objeto de adoração, de forma que ele toma seu lugar no templo de Deus, proclamando-se como Deus." -  2 Tessalonicenses

Com informações:shoebat.com
Tradução Nalldo Santana


Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom