APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: O Arrebatamento pode ser a Qualquer Momento - David Owour - Estejamos prontos!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O Arrebatamento pode ser a Qualquer Momento - David Owour - Estejamos prontos!



Foto: ALERTA!!! A qualquer momento. Compartilha gente!!!!

Se você ainda não se entregou a Jesus Cristo, essa é sua hora. Não fique de fora da Arca. Dentro dela há abrigo seguro contra o Juízo terrível que se aproxima para essa terra de Maldades e Injustiças. Entregue sua vida ao Senhor, arrependa-se dos seus pecados e serás recebido como filho de Deus e seu herdeiro. 

Deus oferece-nos salvação através de Jesus. A Bíblia diz em Mateus 1:21 “Ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.” Atos 4:12 “E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.” 
Salvação significa que recebemos vida eterna se tivermos uma relação pessoal com Deus. A Bíblia diz em João 17:3 “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.” João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
Só há um caminho para a salvação e não é um caminho fácil. A Bíblia diz em Mateus 7:13-14 “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.” 
Não se pode ganhar a salvação. É um dom de Deus. A Bíblia diz em Efésios 2:8-9 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.” 
Quando aceitamos o evangelho, recebemos a salvação e arrependemo-nos dos nossos pecados. A Bíblia diz em Atos 2:37-38 “E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, irmãos? Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.” 
Receber a salvação é simples, direto, pessoal e público. A Bíblia diz em Romanos 10:8-10 “Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé, que pregamos. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”

SINAIS DA VOLTA DE JESUS. 

http://geracaodafigueira.blogspot.com.br/p/quais-os-sinais-da-volta-de-jesus.html

"Pastor chama país inteiro ao arrependimento e reúne multidões"

http://noticias.gospelprime.com.br/david-edward-owuor.../

Quem é David Owuor?

Dr. David Edward Owuor é um Profeta do Quênia. Ele largou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida. O Senhor apresentou-se a ele várias vezes e de diversas maneiras, em uma delas ele lhe mostrava a arca do Senhor no céu, e então em um lado estava Elias, no outro Moisés, em outro Daniel, e a voz do Senhor lhe falava "já tenho meu quarto Profeta". Apenas depois ele foi entender que ele era o quarto Profeta a quem a voz do Senhor se referia. Ele tem pregado Arrependimento e Santidade, a mensagem do fim dos tempos, que é totalmente separada do dinheiro. Tem sido usado por Deus para falar as nações e também de forma muito especial a Igreja do Senhor para prepará-la para a vinda do Cordeiro e as bodas do Cordeiro de Deus. Ele tem repreendido com autoridade a apostasia da Igreja no mundo todo, a mensagem que ele carrega é em um tom grave, sério e crítico, é urgente para a Igreja do Senhor (veja vídeo abaixo). Leia mais...

http://arrependetebrasil.blogspot.com.br/p/dr.html

A Qualquer Momento!
"O Arrebatamento está tão próximo que eu não sei se consigo 
concluir meu ministério visitando a Rússia nem a Ucrânia."
Profeta do Senhor : Link>>>Profeta David Owour



O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom