APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: NASA confirma 6 dias de escuridão completa no Planeta Terra.Não é Verdade!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NASA confirma 6 dias de escuridão completa no Planeta Terra.Não é Verdade!

NASA confirma 6 dias de escuridão completa no Planeta Terra. Não é Verdade!


Nova Deli: NASA negou alegações-de um artigo que circula online que Ele confirmou um apagão completo na Terra por seis dias em dezembro devido à tempestade solar. 

Um artigo intitulado "A NASA CONFIRMA Terra experimentará 6 dias de escuridão completa em dezembro de 2014" Originada a partir de um site de entretenimento Huzlers.com. Desde então, uma, a história foi tomada internautas virais a acreditar que era de verdade. 

"A NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa e vai acontecer a partir das datas terça-feira dia 16 - segunda-feira a 22 de dezembro. O mundo continuará a ser, no Original Durante três dias, sem luz solar, devido à tempestade solar, que fará com que poeira e detritos espaciais para se tornar abundante e, assim, bloquear 90% da luz solar ", diz o relatório falso. 

Contrariamente ao que afirma o site, um exame minucioso para o site oficial da NASA revela também que a agência nunca divulgou nenhuma declaração oficial. 

Ironicamente, o site,huzlers.com por outro lado, abertamente descrever como um site de sátira se em sua primeira página e isso que não deve nunca ser levado a sério.

Sem realizar um check-duplo, muitas pessoas sequer compartilhado o link de um vídeo do YouTube de chefe da Nasa, Charles Bolden, supostamente, advertindo o povo sobre o próximo escuridão.Link >> Vídeo (Este vídeo relata precaução dos desastres naturais EUA)

Por isso, as pessoas podem agora respirar um suspiro de alívio, pois não há verdade na história e é meramente uma farsa.

Veja também em: