APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Não Desanime -Não Desista

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Não Desanime -Não Desista

Para quem está desanimado, (NÃO DESISTA!)


Irmãos, os problemas são grandes, as batalhas são árduas e as vezes impossíveis, mas o motivo por nós Cristãos batalharmos tanto, é que de fato a vitória já é certa porque maior é o que está em nós ''JESUS CRISTO''.
Combatemos o bom combate, nos iremos as vezes, mas tudo isso faz parte do processo de santificação para perfeição. Nada somos sem passar por provações, e nenhum diamante é lapidado sem antes passar pelo processo de lapidação. Somos perseverantes, guerreiros incansáveis prontos para qualquer combate, o que importa é proclamar o evangelho da verdade sempre!

Este processo de santificação se chama ''deserto'' e no deserto aprendemos a sofrer amando e aprendemos a amar sofrendo, aprendemos a cantar gritando e aprendemos a cantar calados, aprendemos a chorar sorrindo e aprendemos a sorrir chorando. E assim prossegue nossa caminhada rumo aos lugares celestiais, enfrentando tudo o que tiver que enfrentar e glorificando a DEUS pelas lutas, porque quanto maior for a luta e o processo de lapidação, maior será também a perfeição com que iremos ficar.
Você pode estar passando pelo processo de lapidação, não desista, não desanime, fique firme na palavra da verdade que é fiel e verdadeira para se cumprir, haja vista que o que prometeu não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. 
Eu dedico esta mensagem a todos que estão cansados e oprimidos, que pensam em desistir, e abandonar seu ministério que é pregar a verdade e proclamar O FEITO DE JESUS CRISTO.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.(Mateus 11:28)

Você tem pensado muito em seu ambiente de trabalho e na sua casa, pensando em uma atitude a ser tomada, ou no que fazer mediante a situação adversa que você se encontra. Mas eu lhe faço uma pergunta! O que podemos fazer por nós mesmos? Quem somos nós para nos livrar a nós mesmos de algum problema? Não somos nada, dependemos de DEUS para tudo, e para que DEUS nos ouça. temos que orar com palavras de verdade e necessárias certamente.
Cristo é o refúgio para os nossos corações, e não há carne que possa suprir o vazio que muitas das vezes tenta assolar nosso coração. DEUS é fiel e está conosco a todo instante, na angústia, na bonança, na fome e na fartura, no sofrimento e no regozijar, na saúde e na doença, no vale da sombra da morte e nos lugares aonde há comprazo de espirito. 


LOUVADO SEJA DEUS :Cezar S D S Scholze
Fonte:ocorreiodedeus