APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: IRÂ Condena 4 Cristãos a 80 Chibatadas- Final dos Tempos - Apocalipse

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

IRÂ Condena 4 Cristãos a 80 Chibatadas- Final dos Tempos - Apocalipse

O FINAL DOS TEMPOS ESTÁ AÍ SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER: 

No ''IRÃ'' 4 cristãos condenados à receber 80 chibatadas por participar da ceia!Quatro cristãos foram condenados á receber 80 chicotadas por comungar.




















Um tribunal na cidade iraniana de Rasht condenou quatro membros da Igreja do Irã uma denominação cristã  á receberem 80 chicotadas cada um por participar da ceia de comunhão.
A sentença, datada de 06 de outubro, cobra Behzad Taalipasand, Mehdi Reza Omidi (Youhan), Mehdi Dadkhah (Danial) e Amir Hatemi (Youhanna).  Eles receberam o veredicto em 20 de outubro e tem 10 dias para recorrer da sentença.

Behzad Taalipasand e Mehdi Reza Omidi (Youhan) foram detidos em 31 de dezembro de 2012, durante em uma operação contra igrejas domésticas por parte do governo iraniano.
Mervyn Thomas, diretor executivo da Christian Solidarity Worldwide (CSW), disse: "As sentenças proferidas a esses membros da Igreja do Irã efetivamente criminalizam o sacramento cristão da partilha da Ceia do Senhor e constitui uma violação inaceitável no direito de praticar a fé livremente e pacificamente.
Recorremos às autoridades iranianas para que garantam que as práticas e os procedimentos legais do país não contradigam sua obrigação internacional sob a lei Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, para garantir o pleno exercício da liberdade de religião ou crença por todas as suas comunidades religiosas"

Shariaunveiled /  Via:ocorreiodedeus