APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Estado Islâmico - Decapitando bebês,será que ninguém se preocupa com isto? Final dos Tempos- Apocalipse

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estado Islâmico - Decapitando bebês,será que ninguém se preocupa com isto? Final dos Tempos- Apocalipse

Estado Islâmico fotografia de um bebê a ponto de ser decapitado em Kobane

20/10/2014
A imagem foi recuperada pelo celular soldados curdos de um terrorista morto. Eles temem que a família da menina morreu por ser muçulmanos Alevi 


O bebê chora por ajuda, enquanto um jihadista segurando sua cabeça contra o chão e suporta uma faca em sua garganta. Isso é tudo o que é e como até agora pouco se sabe sobre o destino que pode ter enfrentado essa menina. 


A foto estava no celular de um terrorista morto em Kobane, a cidade que o sangue e fogo curdos defende o progresso dos jihadistas, na fronteira com a Turquia. 

Teme-se que a garota foi finalmente decapitada junto com toda sua família, mulsulmanes Alevis, um ramo do Islã perseguidos pelos fanáticos do Estado islâmico. 

Outros telefones recuperado fotos mostram decapitações jihadistas e jogam futebol com as cabeças decapitadas de suas vítimas. 


Bombardeio do Estado Islâmico em cidade síria de Kobane 

Acredita-se que a foto do bebê foi feita sexta-feira passada. Seu corpo não foi encontrado. Os curdos enviou sua foto para o Facebook têm chamado Melek, o que significa anjo, talvez confiando que foi milagrosamente salva. 

Kobane leva um mês para resistir a um ataque terrorista, com a ajuda dos bombardeios da coalizão internacional. Durante as operações recentes, as aeronaves dos Estados Unidos jogaram armas e munições do ar para os curdos.


Final dos tempos - Mateus 24 :12
  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom